Durante todo o mês de março – Mês da Mulher – a Galeria Fórum das Artes, da Pinacoteca Fórum das Artes de Botucatu, apresenta a exposição coletiva “Resistência da Arte – a flor nascida na fresta do asfalto”. 

A mostra contará com a participação de 28 artistas talentosos, membros do Clube de Artistas, vindos de diversos cantos do Brasil, uma artista de Portugal, além de obras da fotógrafa botucatuense Malu Ornelas.

A curadoria é de Adriana Scartaris e celebra não apenas a expressão artística, mas também destaca a resistência inquebrável da mulher.

A exposição, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu, tem entrada gratuita, classificação livre, e estará aberta de quarta a sexta-feira, das 08h30 às 17h, e aos sábados e domingos, das 11h às 17 horas.

O público visitante terá acesso a obras interativas: pinturas, esculturas, fotografias e técnicas mistas, além da oportunidade de escanear o QR Code localizado juntamente com algumas das obras e apreciá-las em “realidade aumentada”, vivenciando uma experiência única e imersiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Identificação Pessoal
Categoria do negócio*
Informações sobre a loja
Razão Social
CNPJ
Nome da loja*
Segmento*
Endereço da loja*
*
Bairro*
Cidade*
Telefone*
Possui site ou loja virtual?*
Enderço do site
Já vende na internet?*
Quais canais utiliza
Informações sobre entregas e finalização
Seus clientes podem retirar suas compras no endereço físico da loja?*
Pretende enviar via para todo o Brasil?*
Gostaria de nos dizer algo relevante sobre seu negócio?
Ao enviar declaro que li e concordo com a Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso do portal comercial *