Após a realização do 3º Mundial do Queijo do Brasil, realizado entre os dias 11 e 14 de abril, em São Paulo, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, através do Serviço de Inspeção de São Paulo (SISP), da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), comemora junto aos produtores artesanais a marca de 30 produtos certificados e inspecionados, premiados durante o mundial.

Os maiores destaques paulistas, vencendo dois prêmios cada na categoria “Super Ouro”, ficaram com os laticínios Terra Límpida, do município de Cássia dos Coqueiros, e o Capril Salto do Panema, de Salto Grande. Laticínios de diversas partes do estado faturaram prêmios nas categorias Super Ouro, Ouro, Prata e Bronze.

Três marcas com produção na região do Polo Cuesta também conquistaram premiações no Mundial. O Queijo Azul Britânnia, com fabricação em Bofete recebeu menção na categoria Super Ouro. Na categoria ouro, o premiado foi o queijo Manteiga – Sítio Água Fria, produzido em Anhembi.

Na categoria prata, a marca Queijo Bem Brasil – BelaFazenda, de Bofete, foi uma das vencedoras. Por fim, na categoria bronze, os queijos Soberano Reserva – BelaFazenda, Sinueiro Reserva – BelaFazenda, Benzinho 40 dias – BelaFazenda, Benzinho 20 dias – BelaFazenda e Soberano Jovem – BelaFazenda, todos de Bofete, receberam classificação no mundial, divulgou a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.

Fonte: Rádio Clube FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Identificação Pessoal
Categoria do negócio*
Informações sobre a loja
Razão Social
CNPJ
Nome da loja*
Segmento*
Endereço da loja*
*
Bairro*
Cidade*
Telefone*
Possui site ou loja virtual?*
Enderço do site
Já vende na internet?*
Quais canais utiliza
Informações sobre entregas e finalização
Seus clientes podem retirar suas compras no endereço físico da loja?*
Pretende enviar via para todo o Brasil?*
Gostaria de nos dizer algo relevante sobre seu negócio?
Ao enviar declaro que li e concordo com a Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso do portal comercial *